sexta-feira, 25 de julho de 2014

Perto de você

Ele e eu temos algo tão lindo
É tão funcional e pode parecer fácil
De alma perdida, mas a deixo ir
Porque enquanto estiver aqui, ela voltará

Tão boba sendo esperta, experimentando
Permitindo-se perder em seus próprios delírios

Perto de você, estou aqui mas me sinto longe
Estou indo embora, é tão difícil continuar me movendo.
Sim, é difícil estar perto de você.

Mas você e eu temos algo tão diferente
Agora eu me divirto, enquanto você dorme.
Eu fecho feridas, é um trabalho difícil
Pra voltar a ser quem costumava ser.

Ele desapareceu no véu instantaneamente.
Fechando-se em você e permanecendo em mim.
Por favor, eu só quero estar perto de você.

Eu não sabia certamente onde nós estávamos.
Eu não sabia certamente onde você estava.
Eu sabia todo esse tempo, apenas onde eu estava
Perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu incentivo!

Postagens populares