sexta-feira, 25 de julho de 2014

Achismos e mentira

Não sei o que fazer e nem quero
Eu só vivo transformando amor em fogo
Eu tentei me auto domesticar
E agora vou te mostrar sem te machucar como eu

Sempre a mesma coisa, eu não quero mais jogar esse jogo
É só a mesma vergonha, então me deixe continuar andando

Suspiros provam quando estou mentindo
Nós tivemos bons tempos juntos
Suspiro, e você percebe
Essa era a chance de mudar sua mente
Ou talvez eu esteja apenas mentindo.

Não sei se é um farsa o que vejo
Esse dia fica girando em seu próprio eixo
E eu fico enjoado ao pensar sobre o seu caso
Você está me intoxicando, então apenas me deixe

Saia fora, eu sei claramente o que você sabe
Não diga mais nada, você me deixa pra baixo

Essa é a nossa chance de sobreviver as mentiras
É o fim desse tempo, a razão para se encontrar
Esse dia é a chance de você mudar sua mente
Ou isso ou continuarei mentindo.

Eu te contei sobre algumas partes de mim
Tudo o que você precisava fazer era ficar
Eu tentei te dizer a verdade mas...

Só há uma chance pra acabar com a mentira
Tivemos bons momentos juntos e essa é a razão
Só há uma chance para mudar sua mente
Ou paramos de mentir, ou nosso destino será uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu incentivo!

Postagens populares