sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Antes de te conhecer


eu não entendia as canções, 
                            dormia bem todas as noites, 
não me importava com as minhas roupas, 
                                                                        esquecia o celular, 
                        tinha pensamentos livres 
                                                                                            e horas vagas. 
Meu coração era saudável, 
                                                 lento, 
                                                           constante. 
Eu não tinha febre psicológica, 
                                         crise emocional, 
                                                                                      stress acumulado, 
                                                                                             nem carência afetiva. 
Não tinha ciúme, 
                                              ódio, 
                                            ou pensamentos psicopatas. 
                      Eu sempre tinha a razão
                                          não aguentava reclamações, 
                              não planejava tantas coisas boas 
                               e bobas. 
Antes de você eu não morria de saudade, 
                                                                     não era tão bem-humorada, 
                                                 não me preocupava em fazer alguém feliz, 
                                                                                                  em cuidar de alguém. 
               Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, 
                                                 que o mundo cabia num sorriso
                                                       e que era possível gostar tanto de uma pessoa.
A verdade é que antes de te conhecer, 
                             eu não vivia, 
                                              apenas respirava, 
                                                                       aprendi o que é viver depois que conheci você 
                                                     e hoje tenho orgulho de dizer que 
eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu incentivo!

Postagens populares